quinta-feira, 27 de março de 2014

"Vingadores 2"


Robert Downey Jr. diz que papel do Gavião Arqueiro aumenta em "Vingadores 2"

Em uma entrevista dada para a "Variety", Robert Downey Jr. entregou que o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner, será mais importante em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron". Ou, ao menos, mais importante do que a massa de manobra que representou no primeiro filme da franquia.

"Meu filho de dois anos é louco pelo Gavião Arqueiro e acho que Jeremy tem muito a fazer nessa trama. São muitos pratos para manter girando para consequir que essas coisas sejam feitas de um jeito meia-boca, e eu estou realmente empolgado com esse."


Na mesma entrevista o ator comentou sobre o processo de renovação da franquia: "a aposta segura está em olhar a idade de todo mundo. Eu colocaria a mim mesmo no topo da lista. Mais cedo ou mais tarde eles terão que começar de novo e pegar alguém jovem. Mas ainda não estou nesse ponto." Não custa lembrar, porém, que o ator só tem contrato para mais dois "Os Vingadores", já contando com "A Era de Ultron", e só.

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" deve estrear em maio de 2015. Voltam Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e Jeremy Renner. Além de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, o filme conta com Aaron Taylor-Johnson como seu irmão, Mercúrio, enquanto James Spader e Thomas Kretschmann ficam como os vilões, Ultron e Barão Von Strucker, respectivamente. O andróide Visão será vivido por Paul Bettany. A atriz sul-coreana, So-Hyun Kim, foi confirmada como uma cientista que ajuda Stark.

A direção e roteiro são, novamente, de Joss Whedon.

As filmagens já estão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário