quarta-feira, 19 de março de 2014

Chris Brown


Na solitária e sem banho: vida de Chris Brown não está nada fácil

O juiz tentou afrouxar, colocá-lo numa clínica de reabilitação, mas não teve jeito: Chris Brown foi parar na cadeia na última sexta-feira, dia 14. E nada de regalias por ser uma celebridade; lá dentro a vida dele está sendo mais dura do que a de outros detentos calouros, que usam uniforme laranja, segundo informações do site de fofocas TMZ.

Os banhos só estão liberados uma vez a cada dois dias para Chris, que fica 23 horas por dia preso em uma solitária, segundo fontes do site. Ele está liberado para malhar e ler livros da biblioteca do presídio, pelo menos.

Brown foi para a prisão após quebrar as regras da clínica de reabilitação em que estava internado, em Malibu. Além de fazer comentários ameaçadores, ele não fez um teste obrigatório para verificar a presença de drogas no corpo e tocou uma interna do sexo feminino, o que é proibido. Antes disso, ele foi expulso de outra clínica, em novembro do ano passado, após apedrejar os vidros do carro de sua mãe.

A rehab foi a alternativa dada pelo juiz da condicional de Chris, quando ele foi condenado no caso de agressão a sua ex-namorada Rihanna.

O rapper ficará preso até 23 de abril, quando está marcada uma nova audiência para julgar seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário