domingo, 23 de março de 2014

Lily Allen


Lily Allen confessa que ganhou apenas £8 mil com o single da John Lewis

Lily Allen voltou com tudo ao mercado da música e lança em breve o novo disco, "Sheezus", que traz os singles já divulgados "Hard Out Here", "Air Balloon", “L8 CMMR”, "Our Time" e “Somewhere Only We Know”. Esta última trata-se de um cover de Keane e foi gravada especialmente para a campanha de natal da John Lewis.
Esta semana, Lily contou em conversa com o site Beat que, ao contrário do que muito gente pode pensar por aí, ela não fez rios de dinheiro com a música da campanha. Ela foi questionada sobre quanto um artista pode esperar ganhar na indústria fonográfica em 2014.
"Nada. Todo mundo acha que eu fiz milhões com o a música para a campanha de John Lewis, mas eu provavelmente fiz 8 mil libras", respondeu. “Não estou fazendo tanto promocional para a gravadora, as coisas mudaram, nesse sentido. Tenho que procurar outras formas. Antes, eu tinha que fazer tantas entrevistas quanto pudesse, hoje em dia, uma coisa só que falo já se espalha por todo o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário