segunda-feira, 31 de março de 2014

Família Real


Família real divulga foto do príncipe George gordinho e bochechudo

Príncipe William e Kate Middleton, nosso casal real preferido, divulgou uma foto oficial da família neste sábado, 29. E uma coisa fica clara: ser o futuro rei da Inglaterra não te salva de ouvir coisas como "dá comida pra essa criança ficar bem nutrida!" quando bebê. Taí o rechonchudo príncipe George e suas bochechas do tamanho de bolinhas de tênis para provar:


George já aparenta ser um garoto de opinião. Repare na cara de curiosidade que ele fez para Lupo, o cachorro real. Parece que os dois estavam batendo um papo dog-baby.

São oito meses de idade, e parece que foi ontem que vimos este tchutchuquinho sair da porta da maternidade, carregado pelos ansiosos pais de primeira viagem.


Nas primeiras semanas de vida do pimpolho, a vida dos papais não foi nada fácil. William disse que até uma operação de resgate na Snowdonia (não é um nome zueira, é uma região no País de Gales) é mais fácil do que cuidar de um bebê recém-nascido.

Nos próximos dias, os três embarcam para uma viagem de três semanas na Nova Zelândia e Austrália. George embarca com a benção de Deus, pois foi batizado em 23 de outubro com uma roupa do século XIX que já foi utilizada por 60 bebês reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário