sexta-feira, 28 de março de 2014

Zac Efron


Zac Efron apanha em briga de rua e amigos acreditam em recaída com drogas

Zac Efron começou cedo na indústria do entretenimento.
O astro já sofreu com a pressão da fama, se acabou nas drogas, foi pra rehab e se reergueu. Mas no último domingo, dia 23, parece que o ator voltou pro mau caminho. De acordo com o TMZ, ele andou se envolvendo em uma briga de rua em um bairro barra pesada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Fontes consultadas pelo site dizem que policiais estavam patrulhando uma área da cidade quando avistaram Zac e seu gaurda-costas em uma briga com outras três pessoas. A desinteligência foi logo apartada e ninguém foi preso.
Acontece que depois de tudo resolvido, os oficiais foram questionar o que Zac andava fazendo por ali, que como citado, não é umas das áreas mais turísticas de LA.
Ainda de acordo com o TMZ, o protagonista de "High School Musical" disse que ficou sem combustível em seu carro e que estava aguardando o guincho quando uma garrafa, de conteúdo não revelado, foi arremessada do veículo e atingiu um grupo de transeuntes - que foi tirar satisfação. Dois homens atacaram o guarda-costas e, quando o artista saiu do carro para ajudá-lo, acabou sendo atingido por um soco na boca.
Outra versão que anda circulando por aí é de que o guarda-costas seria um traficante e a confusão, com direito a agressão física e tudo, ocorreu por Efron ter problemas com gangues e tráfico de drogas.
Vale lembrar quem em 2013, ele fraturou a mandíbula e teve de levar pontos na região após escorregar numa poça d`água e cair. Consta no currículo do rapaz duas internações para tratar o vício em cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário