terça-feira, 25 de março de 2014

Cléo Pires


Cléo Pires comenta sexo com Cauã Reymond: "Muito disponível"

Foi muito tempo na fila de espera, cotoveladas nas adversárias em busca de uma senha melhor, mas Cléo Pires consegui... finalmente ela pode falar sobre a experiência de fazer sexo com Cauã Reymond.

E ela tem seu veredito: "Cauã é muito disponível."
Infelizmente (para ela? Para ele? Para nós?) esta relação - até onde sabemos - foi só em frente às câmeras de gravação do seriado "O Caçador", em que sua personagem Kátia forma um triângulo amoroso com Cauã e o ruivo barbudo Alejando Cleveaux (o Michael Fassbender tupiniquim).


"As cenas são quentes com o Cauã e com o Alejandro. A Kátia tem esse lado muito sexual e os personagens dos meninos também. Então, não tinha muito como ser diferente", disse ela, em entrevista ao site Purepeople.

E, na entrevista, Cléo voltou a bater na tecla de que tem um estilo e atuação muito intenso, se entregando às personagens. "Todo mundo já sofreu e, quando uma personagem pede isso, você coloca cores mais fortes nesse seu lado seu pra interpretá-la", diz ela.

E a contar por essa intensidade toda de Cléo (e pelo passado ficha suja recente de Cauã)... só nos resta dizer: te cuida, Rômullo Arantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário