terça-feira, 18 de março de 2014

Lady Gaga


Hoje rica e poderosa, Lady Gaga admite que estava falida


Em 2013, Lady Gaga apareceu na lista da revista Forbes como a segunda celebridade mais rica do mundo. Mas nem sempre a conta bancária esteve tão recheada na vida da cantora. Em um documentário exibido pelo canal de TV Epix, a mother monster revelou que já ficou com os bolsos vazios mesmo quando já era famosa.
"Eu tinha 3 milhões de dólares em meu nome no banco e usei tudo na elaboração do meu palco. Então, estava falida durante os shows", revelou Gaga.
O investimento nada modesto da artista foi para chamar atenção do público, claro, e do produtor Arthur Fogel. O figurão é presidente da Live Nation Entertainment, uma das produtoras mais poderosas no showbizz e que trabalha com gente do escalão de U2 e Madonna. Deu para ver que a loira (morena, ruiva...) não pensa pequeno, né?
"Só me deixa fazer isso. Me deixa pôr tudo no palco porque acho que, se puser, vou chamar a atenção de Fogel`, disse a cantora ao pai na época foi o patrocinador da brincadeira. 
Depois de muito causar, Gaga finalmente recebeu uma ligação e conseguiu seu sonhado contrato para fazer uma turnê ainda maior. "Ele fez a Live Nation me enviar um cheque de 40 milhões de dólares. E isso mudou a minha vida, e a vida de toda a minha família", relembrou.
Ufa né, Gaga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário