quinta-feira, 13 de março de 2014

Casamento do ano

Cerimônia do ano (até agora): Latino e Rayanne se casam no RJ


Quando a realidade supera a ficção: Latino casou ontem, dia 12. Ele e Rayanne Morais largaram na frente na disputa pelo troféu de "casamento do ano". Quer dizer. olha este terno:


Sim. Um terno prateado, no melhor estilo astronauta. Só Latino mesmo para ter a manha de usar isso no seu próprio casamento. Ou melhor, Latino não, senhor Roberto de Souza Rocha. O nome verdadeiro do cantor permitiu que os pombinhos pensassem neste belo brasão familiar com dois R, postando ontem no Instagram da noiva. Afinal, quem não gosta de um brasão? Estamos no século XV, não é mesmo?


Celulares

Ah, os celulares... lembra que o Latino queria emitir um sinal para bloquear os aparelhos no Copacabana Palace? E depois descobriu que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) poderia multá-lo em até R$ 37 mil, pois esta tecnologia só pode ser usada em presídios? Pois é, a solução encontrada pelos noivos foi mandar um educado aviso junto com o convite pedindo que os convidados deixassem os fones em casa.


Bem, em tese seria isso... a realidade foi um pouco mais constrangedora. Segundo o portal Ego, um veículo bloqueador de celulares estava, sim, estacionado do lado de fora do hotel. Além disso cerca de 20 seguranças - a maioria à paisana! - circularam pelo local para apreender os aparelhos contrabandeados.

Diz que eles chegavam discretamente (para não incomodar os outros convidados) e pediam para a pessoa entregar o aparelho, na moral. Coisa feia.

Bem, isto é o que a gente acha. Mas a opinião que realmente importa é a dos noivos e convidados, não é? E parece que eles não se importaram. A gravidíssima Nìvea Stelmann disse ao Ego que "eles pediram e a gente respeita. Ficar sem celular foi bom, pois a gente acabou conversando mais com as pessoas". É um bom ponto.

Mas ela não se aguentou de curiosidade e fez a pergunta que está na cabeça de todo brasileiro (ou não): "Peraí, não vazou mesmo nenhuma foto?!" A resposta é sim, Nívea, vazaram algumas poucas fotos do momento da caminhada até o altar. Vai ver o povo aproveitou um momento de fragilidade dos seguranças.


Ah, sim! Faltou esclarecer uma dúvida importante: foi o Twelves quem levous as alianças para o altar?! Volta lua-de-mel, Latino, e conta isso pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário