segunda-feira, 30 de junho de 2014

Robert Downey Jr.


Filho de Robert Downey Jr. é preso com posse de cocaína

Indio Downey e Robert Downey Jr. assistem ao jogo do LA Lakers / Crédito: Noel Vasquez/Getty Images Entertainment

Indio Downey, o filho fofo e cabeludo de Robert Downey Jr., cresceu e virou um jovem de mão cheia. Com 20 anos de idade, o garoto foi preso neste domingo, dia 29, por posse de cocaína, segundo informações do site TMZ.
O garoto era passageiro em um carro que dirigia por West Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos, por volta de 2h da tarde, quando policiais que estavam na rodovia notaram que ele estava fumando alguma coisa em um cachimbo.
O delegado da polícia de Los Angeles fez uma busca no carro e acabou encontrando cocaína guardada com Indio. Ele foi preso e levado à cadeia; de onde saiu após pagar uma fiança no valor de 10 mil dólares (cerca de 21,9 mil reais).
Indio Downey no filme "Beijos e Tiros" / Crédito: Reprodução/Tumblr
Indio quando era uma criança fofa em “Beijos e Tiros”
Robert, o pai, tem um histórico meio cabeludo com o mundo das drogas. O vício em cocaína e heroína levou a uma série de internações em clínicas de reabilitação, entre 1996 e 2002. O fundo do poço foi quando ele passou um ano na prisão, por porte de heróina, cocaína e metanfetaminas. “Não desejo o que passei ao meu maior inimigo”, disse em entrevista à revista brasileira Istoé Gente, em 2010.
Downey Jr. lançou na manhã de hoje, 30, um comunicado oficial sobre a prisão do filho, publicado pelo site Gossip Cop:
“Infelizmente há um componente genético no vício, e Indio parece ter herdado isso. Além disso, há muita compreensão e suporte por parte da família, e estamos todos determinados a estar ao lado dele e ajudá-lo a tornar-se o homem que ele é capaz de ser.
Somos gratos ao departamento de polícia pela intervenção, e acreditamos que Indio pode ser mais uma história de sucesso de recuperação, e não um exemplo do que não deve ser feito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário