sábado, 14 de junho de 2014

Pink


Grávida e sensual, Pink garante que está na melhor forma de sua vida

Mãe da pequena Willow, de três anos, Pink está grávida de seu segundo filho (ela confirmou há cerca de um mês). Comprovando que a maternidade fez – e muito! – bem, a cantora posou nuapara a capa da revista “The Body Issue”.
Com a barriguinha pouco saliente, Pink garantiu que nunca esteve tão realizada. “Eu estou muito mais paciente comigo mesma. E estou na melhor forma da minha vida”, afirmou.
Sobre o corpo, fora do período da gravidez já que adota outros cuidados, ela disse que não faz a linha magrela (e está satisfeita). “Sou o tipo de pessoa que sempre poderia perder alguns quilos aqui e ali, mas eu prefiro ser forte do que ossuda”, explicou. Diva! Tomara que a moda pegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário