terça-feira, 3 de junho de 2014

Glória Maria

Acredite se quiser: real idade de Glória Maria vaza na web
 

Ontem, dia 2, Glória Maria contou ao UOL que está se preparando para ir ao espaço em 2015. Literalmente: ela foi uma das primeiras no mundo a se inscrever no programa Virgin Galactic, que levará pessoas comuns para fora da órbita no ano que vem.

A notícia em si - ir pro espaço! - já era maravilhosa o suficiente. Mas fica melhor ainda por envolver Glória Maria, uma das pessoas mais amadas desse país. Afinal de contas ela é mulher, negra, repórter, carismática e eternamente jovem. E foi aí que o jornalista Alvaro Leme, ex-"Vejinha", surgiu com esta zueira no Twitter:

Imagina se exigissem data de nascimento pra Glória Maria ir pro espaço e ela desistisse da viagem? #GrandesSegredos

— Alvaro Leme (@alvaroleme) June 2, 2014
#GrandesSegredos da humanidade, de fato. Mas... pera, o que é isso?! É minha gente, parece que alguém hackeou os computadores da Globo e solucionou este mistério. Segundo Leme a foto é dos dados do plano de saúde da Globo, feita por um seguidor e enviada a ele:



Sim: 64 anos. Mas com a pele melhor do que a minha, a tua, a de todo mundo.

Não dá pra saber se a informação é verdadeira, até porque Glorinha se nega a revelar a verdade (mês passado mesmo ela esteve no "Estrelas" da Angélica e se negou a contar a data do nascimento). O negócio já virou mito; como deu na coluna do Léo Dias no último dia 30:

Mas a repórter não esconde seus segredos, e contou no "Programa do Jô" que toma "entre 80 e 90 pílulas por dia", além do "chá da Tailândia", que passou a ingerir quando percebeu que os asiáticos não tem rugas.

O mistério em torno da sua idade já virou até motivo de piada (e homenagem) no Facebook:



O lance é que Glorinha pode ter 20 ou 80: ela continua parecendo mais jovem e bonitona do que a média da população mundial. Poderosíssima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário