segunda-feira, 9 de junho de 2014

Thaila Ayala


Thaila Ayala é poderosíssima e tira foto no camarim de James Franco

Uma imagem vale mais do que mil palavras, dizem. Então essa montagem, feita pelo Instagram de celebridades @NanaRude, deve valer um bilhão. As fotos, que mostram aquários praticamente idênticos,  foram postadas por Thaila Ayala e James Franco, respectivamente, e reacenderam os boatos (que rolaram em março) de um affair entre os dois.

A foto de James foi postada no último dia 26 em seu Instagram, e retrata o aquário do peixe Figaro, que vive em seu camarim na Broadway (onde ele está em cartaz com a peça "Of Mice and Men"). Inclusive foi lá que Thaila foi flagrada por brasileiros que estavam em Nova York e garantiram que ela foi escoltada por dois seguranças até o camarim e saiu de lá de mãos dadas com o astro, três meses atrás.


Em um evento em São Paulo, em abril, ela falou sobre James: "Somos apenas amigos, mas eu estou solteira". Mas ela já foi flagrada mais de uma vez mandando caretas e beijinhos para o bofe no Instagram. Amiza "íntima", pelo jeito!

Thaila está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou o casamento de dois anos com Paulinho Vilhena. Um dos motivos da crise seria o affair da atriz com Justin Timberlake em outubro, no Rock in Rio brasileiro. Pouco poderosa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário