quarta-feira, 11 de junho de 2014

Geração Brasil

Já sabemos qual é o segredo do Jonas Marra (e já aviso que é uma porcaria)

MOntagem: Redação POP


No capítulo de amanhã, o grande mistério de Jonas Marra (Murilo Benício) contido no envelope grená será revelado para a Verônica (Taís Araújo) às vésperas do intervalo de alguns dias da novela “Geração Brasil”. Mas não se anime, nem é algo que vai explodir a sua cabeça.
Verônica encontrará Jonas no meio de um ritual xamânico num local chamado Vale do Conhecimento, e o dono da Marra contará sobre seu problema grave de saúde. “Eu posso cair duro aqui, na sua frente, ou viver tranquilo até os 90, 100, sei lá quantos anos” dirá o magnata para a amada, e aí os dois darão um beijão para selar o último capítulo da novela antes da Copa do Mundo.
Todo mundo tinha uma pequena teoria a respeito do conteúdo do envelope grená. Minha teoria é que tinha alguma coisa a ver com a mulher que Jonas deixou no Brasil, que seria mãe do misterioso Zac Vírus (Thiago de la Reyes). Isso explicaria por que o moleque é tão fissurado em tomar a Marra. O problema é que aneurisma cerebral é uma coisa meio óbvia, pois qualquer um imaginaria que Jonas procuraria um sucessor ao saber de um problema de saúde.
Senti falta de um desdobramento mais absurdo, como o mistério por trás de Fabian e Inácio serem idênticos em “Cheias de Charme” (caso tenha esquecido, o motivo é porque Inácio namorava uma Fabianática, e ela submeteu o amado numa cirurgia plástica para deixá-lo idêntico ao cantor canastrão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário