domingo, 29 de junho de 2014

Cara Delevingne


“Não me preocupo”, diz Cara Delevingne sobre sua sexualidade

Em entrevista ao “Telegraph”, via coluna Retratos da Vida do Extra, a top Cara Delevingne falou um pouco sobre sua sexualidade. A modelo, que recentemente esteve em um relacionamento com a estrela de “Velozes e Furiosos” Michele Rodriguez, pelo jeito, está em um momento de não acreditar em rótulos.
Foto de Cara Delevingne em seu Instagram
Foto de Cara Delevingne em seu Instagram
“O que eu penso? Acho que as pessoas não deveriam estar assustadas com isso. Sou nova, estou me divertindo, não pretendo ser algo que não sou. Então, eu realmente não me preocupo com isso. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu estou me divertindo. Eu sei o que as pessoas estão fazendo, qual é a minha idade. Eu só penso que seria uma mentira pretender que eu não estou me divertindo.”
E, depois, completou: “É engraçado, eu sempre tive mais amigos. Na escola, éramos eu e os meninos. Mas agora… Eu não sei. Mudou um pouco. Continuo sendo amiga das pessoas do colégio, mas hoje não conheço homens que queiram ser apenas meus amigos. Isso não acontece com frequência. A não ser que seja o namorado de uma de minhas amigas, a maioria dos caras não diz ‘Oh, vamos ser amigos’. Acho difícil me tornar amiga de um cara porque os caras só querem transar comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário