segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bruna Marquezine


Bruna Marquezine faz planos de morar com Neymar após Copa do Mundo

Bruna Marquezine e Neymar assumiram o namoro (que, segundo eles, nunca acabou), e agora são vistos no maior love – pelo menos quando as agendas permitem. Apesar de eles estarem mais reservados do que antes, quando viviam publicando fotos e declarações nas redes sociais, parece que o relacionamento está mais firme do que nunca.
Tanto é que Bruninha já estaria planejando deixar o Brasil de mala e cuida assim que acabar a Copa do Mundo e as gravações de “Em Família”, é claro. De acordo com o blog de Fabíola Reipert, esse é o assunto em alta no Projac.
A atriz estaria falando para quem quisesse ouvir que pretende morar na Espanha, na mansão do namorado.  Ih Neymar, e agora?
neymar animated GIF
Quem não estaria gostando nada dessa história é a mãe de Bruna – dona Neide acha que o namorico não vai durar porque conhece bem a fama dos jogadores de futebol... Ainda segundo o blog, a decisão de Bruninha leva em conta sua chance de ficar conhecida mundialmente. Mas ah, a gente prefere acreditar que é tudo por amor. <3
E se não der certo, a atriz pode voltar para a casa da mãe, mesmo que seja depois de apenas nove meses (déjà vu?) - quem não se lembra de Sthefany Brito e Pato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário