terça-feira, 10 de junho de 2014

Bruna Marquezine


Com privilégios na Globo, Bruna Marquezine terá folga na estreia da Copa

Bruna Marquezine se deu bem. A primeira dama do futebol brasileiro conseguiu uma liberação das gravações de "Em Família" para ver seu bofe Neymar estrear na Copa do Mundo com a camisa da Seleção na próxima quinta-feira, dia 12, segundo informações do jornal Extra. É Dia dos Namorados, afinal de contas.


Mas apesar de ser a maior queridinha do momento na Rede Globo, mesmo Bruninha teve que suar a camisa (não literalmente, como faz Ney) pra conseguir uma folga que não deve durar nem 24h. É que a última novela de Maneco não terá um final feliz em termos de audiência, e seu final foi adiantado de agosto para 18 de julho; o que significa que o elenco tem que correr para amarrar todas as pontas que estão soltas na trama.

Graças à correria nas gravações, Bruninha foi barrada de ir a Teresópolis na última quarta-feira, 4, para dar uns pegas em Ney Jr. no intervalo do treino. E olha que o casal (camisa) 10 tem privilégios na granja Comary, tanto que ela foi um dos destaques do treino da Seleção no domingo, dia 1.º.

A verdade é que ninguém quer correr o risco de atrapalhar o namoro que recém voltou. Imagina se isso tira a concentração do craque e custa ao Brasil o título do Mundial? Nem pensar!


Se por um lado Marquezine faz de tudo para acompanhar o trabalho do bofe, Neymar não é lá muito fã do trampo de sua gatinha. "Nem vejo [a novela], é complicado ver. Claro que tenho ciúmes, sou ciumento. É trabalho, mas trabalho a gente não é obrigado a ver", ele confessou em entrevista ao "Caldeirão do Huck" no último sábado, 7. Isso tudo porque ele não quer ver as cenas de Luiza e Laerte (personagem de Gabriel Braga Nunes). Mancada, hein, Neyzito?

Depois da Copa - e da novela - o futuro dos dois ainda é incerto. Mas já circulam boatos de que a atriz tem planos de se bandear para Barcelona, onde o fofo mora. Se essa for a escolha dela, tudo bem; a gente só torce para que não enfrente a sina de Sthefany Brito. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário