terça-feira, 10 de junho de 2014

Valesca Popozuda


Retrato do Brasil: Valesca Popozuda rodeada de caras pelados

Esse papo de girl power, no Brasil, tem nome e sobrenome: Valesca Popozuda. E nenhuma imagem poderia ilustrar isso melhor do que essa:


Um bando de homens nus rodeando - e desejando - uma poderosa que se eleva acima deles. E foi exatamente esta pegada que a motivou a largar a Gaiola das Popozudas e trabalhar em carreira solo. "Onde a Gaiola ia era mais masculino, bundão, peitão. Era 100% masculino, homens na frente do palco. Chegou um tempo que eu queria as mulheres também. Eu queria ser aceita por elas", explicou a cantora em entrevista à TPM de junho. Foi para a revista que ela fez as fotos com os peladões.


Sempre muito reservado quando o tema é namoro, a Popozuda revelou seu tipo de homem ideal. "Por incrível que pareça, eu gosto do Fábio Júnior. É o meu estilo". Tá bom, né!


Humilde, ela brincou que "hoje estou concorendo a esse prêmio de melhor cantora. O que eu não sou! Eu encanto, levo alegria. E com música chiclete!". E mandou um beijo para quem aposta em vê-la no ostracismo em breve. "Se focar sempre minha carreira vai mais e mais. Não penso em parar. Isso não entra na minha cabeça (...) amanhã posso ser uma grande empresária do meu mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário