segunda-feira, 9 de junho de 2014

Parabéns, Zilu!


Parabéns, Zilu! Maior musa brasileira completa 52 anos

Falou em Zilu Camargo pode saber: vem bafón por aí. Ontem mesmo, dia 8, sua entrevista levou às alturas a audiência do "Domingo Show" da Record, concorrente do global "Esquenta". Isto porque o Brasil todo quer ver um final feliz para a musa inspiradora da maior canção romântica da história deste país, que está de aniversário no dia de hoje, dia 9.


A idade? Taí outro fator polêmico. Há quem diga que ela está fazendo 52, mas a teoria de que ela já tinha 53 (antes do niver) também é bem difundida por aí. Aliás, se não fosse por suas filhas - Wanessa já passou dos 30 - a gente não duvidaria se Mama Z mentisse a idade pra menos em umas duas décadas (exagero, porém verdade).

Não é sem motivo que ela ainda arranca suspiros de muita gente por aí. Zilu de biquini, por exemplo, é um sucesso.


Na linguagem dos gringos (e dos sites para maiores), Zilu é a legítima MILF, uma "mãe gostosona" (em uma tradução livre). A maternidade, aliás,  é uma de suas marcas. Wanessa, Camila e Igor são super bem criados puxa-saco da mamis. Cami inclusive a homenageou hoje, no Instagram. "Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter, ah como eu sonho ser um terço da mulher que você é."


Mas o grande bafo da vida de Zilu, não tem jeito, foi seu casamento com Zezé Di. Foram três décadas de matrimônio; e o ex admitiu, após o divórcio, que pulou a cerca durante pelo menos dez anos. Zilu sabia: perdoou, pulou fora do barco quando os filhos cresceram e hoje "não guarda mágoa".


Zilu seguiu em frente, Zezé nem tanto. Três anos após a separação, ele só assumiu agora o namoro com Graciele Lacerda, que era sua amante fixa na época do divórcio. O motivo da espera? Ele não queria magoar a ex. Bom moço, dizem alguns; xixi no poste, opinam outros.

O que importa é que nesse aniversário a mãe de Wanessa tem um amor para chamar de seu. O escolhido é o sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Ao jornalista Geraldo Luís, ela explicou que encontrou sua cara metade: "É o amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário