terça-feira, 10 de junho de 2014

Balotelli pede Fanny em casamento


Melhor casal: Balotelli pede Fanny em casamento antes da Copa (e ela diz sim)

A Copa nem começou, mas a disputa pelo título de "casal mais fofo" do torneio está acirrada. E os nossos queridos #Bruney vão enfrentar uma competição das boas, a começar pelo italiano Mario Balotelli, que saiu na frente e pediu a mão da bela Fanny Neguesha em casamento.


Super melosos, os dois publicaram uma montagem com o anel bafônico de diamantes e o local do pedido - a praia de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. "Ela disse sim... o sim mais importante de toda a minha vida. Este foi o local do meu pedido! Eu te amo e feliz aniversário! Eu te amo, minha ESPOSA!", escreveu o jogador.


Coisa mais fofa, né? Ah sim: ontem, 9, dia do pedido, também era aniversário de Fanny. 23 aninhos! Uma data para lá de especial, mesmo. As palavras dela foram parecidas: "Hoje eu disse o sim mais importante da minha vida. Este foi o melhor presente de aniversário. Eu te amo meu primeiro e único marido!"

Além dos dois serem muito lindinhos (e românticos), a modelo tem mais motivos para conquistar o coração do brasileiro. Assim que chegou ao país, na semana passada, ela publicou uma foto emocionante em seu Instagram, com uma mensagem em tentativa de português (ela é belga): "Quando estiver no Brasil quero ir visitar meus irmãos das favelas, porque não é certo que os sonhos dos outros destruam os deles #Brasil #Amor #Sonho #Respeito #Amor #Neguesha"
Musa, né? Já Balotelli não vai ser tão querido por aqui durante o torneio, já que ele defende a camisa azul da nossa rival Itália, que vai enfrentar pedreiras no Grupo D:, com Uruguai, Inglaterra e Costa Rica.
Enquanto isso, a gente por aqui já está imaginando como eles vão ficar com roupinha de noivos. Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário