Miley-Cyrus-No-Brasil
Lembra que falamos que a “Bangerz Tour” provavelmente viria para o Brasil? Então agora é confirmado: Miley Cyrus vai fazer muito twerk por aqui em Setembro! Se você ainda está indeciso se vale a pena ir ao show, juntei alguns momentos que farão você ficar louco para ir. 
Miley escorregando em uma língua gigante 
Que outra popstar poderia entrar no show escorregando em uma língua gigante? Só Miley mesmo. A abertura da “Bangerz Tour” é um dos melhores momentos do show e uma das ideias mais legais do mundo pop atual.
Anã dançarina vestida de Britney e Madonna
Durante também a introdução, uma dançarina anã usa uma roupa parecida com a de Britney Spears em “Oops! I Did It Again” e com o clássico sutiã de cone da Madonna. Para deixar tudo ainda melhor, ela usa uma máscara da Britney.
Anã vestida de baseado gigante 
Ok, talvez devesse mudar essa matéria para “momentos em que a dançarina anã faz a ‘Bangerz Tour’ imperdível”.

Bichinhos de pelúcia dançando
Twerk com bichos de pelúcia. Sem mais.
A voz poderosíssima de Miley 
A Miley pode ter virado manchete por causa de suas polêmicas, mas nunca deixou de mostrar seu talento vocal, e “Wrecking Ball” deixa isso bem claro.
A venda dos ingressos começará no dia 13 de junho às 10 horas, no site www.ingressorapido.com.br para o show de Brasília, que será no dia 24 de setembro, e no  www.premier.ticketsforfun.com.br para o show de São Paulo e Rio de Janeiro, que acontecerão respectivamente nos dias 26 e 28 de setembro.