terça-feira, 17 de junho de 2014

Anitta


Zoeira sem limites: Anitta é alvo de todo tipo de piada na internet

Tadinha da Anitta: a moça mal começou a trilhar sua estrada da fama e já virou alvo de todo tipo de zoeira na internet. Como ela mesma já disse “só não tem rejeição quem não é conhecido”, nos faz pensar que ela só virou uma celeb depois de suas plásticas (antes todo mundo só sabia era cantar o “Show das Poderosas).
A morena mudou a cara, os seios, a barriga e o estilo, o que fez com que os fãs menos fervorosos se voltassem contra ela; e ainda é acusada de renegar suas origens, lá nos tempos de MC Anitta. Além disso, soma-se o fato de a moça não ser uma das pessoas mais carismáticas desse planeta. Metida e arrogante são só algumas das críticas que se dirigem a ela.
Por isso, o BLOG separou as melhores zoeiras já aprontadas com a funkeira, que semanalmente entra nos trending topics do Twitter como alguma piada nova.
A mais recente delas, da ultima segunda-feira, transformou Anitta em uma figurinha da copa e pedia que os portugueses a levassem com eles no fim da Copa do Mundo. A seleção de Cristiano Ronaldo perdeu de 4 a 0 para a Alemanha e a má atuação da equipe foi rapidamente associada à brasileira.
#AnittaTemBigode foi outra zoeira que não viu limites. Alguma aparição da cantora atiçou o veneno dos internautas, que começaram a divulgar imagens dela com um bigodão.
Algumas das críticas são bem pesadas, como a de ser comparada a um dragão quando não está produzida, mas mesmo assim Anitta se mantém em silêncio. Na brincadeira, ela ainda ganhou um prêmio por ser a cantora mais odiada da internet.
Nem as gafes da cantora passam batidas – ao viajar para Orlando, Anitta visitou o parque temático do bruxo Harry Potter e se enganou em um dos locais que estava visitando.
“Me matem ... Estou no beco diagonal! Amo/Sou Harry Potter”, escreveu.
Dá pra imaginar a enxurrada de críticas que vieram com a confusão, né? Ela estava, na verdade, em Hogsmead e não no Beco Diagonal. Como ela já foi criticada por querer imitar Beyoncé, agora foi chamada de “poser”, querendo se pagar de fã sem saber do que fala.
Não vamos esquecer as comparações ao Rei do POP, Michael Jackson, depois da série de plásticas.
Pra ficar ainda melhor, a moça deletou praticamente todas as fotos de seu Instagram – só sobraram algumas da “nova fase”, repaginada.
Será que Anitta merece tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário