sexta-feira, 20 de junho de 2014

Justin Bieber


Bafo! Justin Bieber é pai de duas crianças, diz revista

Bieber não quer nem saber das crianças

É, bem que a gente imaginava que havia algum motivo por trás das “mudanças” de Justin Bieber. De acordo com a revista In Touch, o cantor já é papai – ele engravidou duas moças e todo esse bafão dá o maior trabalho para sua equipe, que mantém o caso (e as contas) em segredo.
Fontes de dentro do staff de Biebs teriam confirmado as informações para a revista, confessando que nos últimos anos milhões de dólares tem sido gastos para que a história não viesse à tona.

biebs
Esse mesmo tal informante ainda explicou que as supostas mães dos herdeiros do cantor estão sendo investigadas bem de perto, mas mesmo que se confirme a paternidade de Bieber, ele não vai ter contato nenhum nem com as mulheres, nem com os bebês – mas vai arcar com as todas as despesas.
O que não fecha é o seguinte: depois de a bomba ser revelada e a galera dizer que o astro teen já vem gastando uma fortuna com esse caso, como é que não se sabe se ele é mesmo o pai? Pra ficar melhor, o representante do cantor foi procurado e preferiu não comentar. Aí tem… Boa sorte Seleninha!
selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário