quarta-feira, 4 de junho de 2014

London Grammar

London Grammar: a banda que faltava na sua playlist

London-grammar-FULL


Como se fosse uma mistura entre Florence and The Machine e The XX, a banda London Grammar está prestes a estourar no cenário da música norte-americana. Quer dizer, pelo menos essa é a nossa opinião, pois queremos que esse trio de trip hop britânico alcance o sucesso que a Arctic Monkeys, por exemplo, já conseguiu.

London-Grammar-band

Comparações à parte, esse grupo é o resultado de uma soma que a gente nunca pensou que poderia dar certo. De um lado a vocalista Hannah Reid – que teve como principais influências sons que vão desde Whitney Houston a Michael Jackson – e do outro, Dan Rothman (baixo) é a personificação do indie e Dot Major (teclado e bateria). Ele cresceu ouvindo jazz clássico e blues. E o resultado não poderia ser mais inusitado e perfeito.



A banda lançou o EP de estreia, o “Metal & Dust”, em fevereiro do ano passado. Mas os três não pararam por aí e no final de 2013 já divulgaram o primeiro álbum de estúdio, o “If You Wait”. E esse trio, além de talento, também tem muito estilo. Olha só:














        ( CONFIRA O RESTANTE DAS FOTOS NO FINAL DA POSTAGEM ) 

O álbum da banda pode até carregar uma vibe meio dark, mas é uma ~deli~ de escutar. As faixas acalmam e ao mesmo tempo deixam aquele gostinho de “quero mais” quando chega a última música. E como ainda não tem segundo álbum, o jeito é matar a vontade ouvindo tudo de novo.



Mas a London Grammar está aos poucos chamando mais a atenção, isso porque o cover deles da música “Devil inside”, da INXS, foi trilha sonora de uma das promos da quarta temporada de “Game Of Thrones”. E a voz da Hannah ficou perfeita. Aperta o play:



Além da série da HBO, o grupo também trabalhou na trilha sonora de “Divergente”. Com certeza vamos ouvir muito mais sobre esse trio talentoso em 2014.

London-Grammar-gif

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a London Grammar não vai deixar ela de fora da sua playlist.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário