quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fani Pacheco


"Feliz demais", Fani Pacheco vira alvo de críticas no Instagram

Fani Pacheco virou alvo de críticas no próprio Instagram pela felicidade considerada exagerada poucos dias depois de ter perdido a mãe. Que a ex-BBB adora uma polêmica e tá sempre tentando se promover, a gente já sabia, né.
A mais recente foi uma foto onde ela parece estar nua (o que mais Fani pode ter para mostrar?),lambendo o espelho. A legenda da foto? Uma mensagem filosófica, é claro.
"Expressão é vida, repressão é suicídio. Não viva uma vida reprimida, do contrário você não viverá. Viva uma vida de expressão, criatividade, alegria. Viva de forma como a existência desejou que você vivesse: da forma natural. Ouça seus instintos, ouça seu corpo, seu coração, sua inteligência. Dependa apenas de si mesmo, vá aonde quer que sua espontaneidade o leve, assim você nunca estará perdido".
A polêmica acontece porque a mãe de Fani faleceu na última quinta-feira, por conta de uma infecção generalizada. Até então, a loira vinha pedindo para os seguidores que rezassem pela recuperaçãode sua mãe.
Fani publicou foto com a mãe e pediu corrente de orações.
Mas apenas dois dias depois, a ex-BBB já publicava fotos sorridente e feliz ao lado da família e amigos – o que atiçou os fãs e gerou todo tipo de críticas:
"Um jeito lindo de curtir um luto de quem perdeu a mãe a menos de 7 dias ein..!!! Nossa, caiu no conceito! Nunca fui fã mas antes te achava com personalidade forte, porém autentica e isso sempre admirei.. Mas agora, só te acho fria (pra ñ dizer, podre!) Parando de seguir em 3,2,1..", escreveu um seguidor.
"Gostava muito de vc, mas não to vendo luto nenhum em vc, parece q perdeu uma bolsa, dinheiro ou seja algo sem importância... eita faniii", alfinetou outro.
"Nada a ver esse recalque, cada pessoa Vive LUTO da maneira q compreende o plano Espiritual. Com certeza p/Fani ñ é motivo de tragédia nem drama", defendeu um seguidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário