sábado, 14 de junho de 2014

Beyoncé


Petição pede que Beyoncé e Jay-Z penteiem o cabelo da filha

Jasmine Toliver, uma moradora de Nova York, estava sem nada para fazer e resolveu criar uma petição online pedindo que Beyoncé e Jay-Z deem um jeito no cabelo de Blue Ivy.
abaixo-assinado diz que a bebê Carter está sempre descabelada e revela a aflição da americana ao ver a menina assim: “Como uma mulher que entende a importância dos cuidados com os cabelos, fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm falhado ao cuidar do penteado da filha Blue Ivy. A menina tem aparecido com dreads e tochas de cabelos embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”. 
Se você achou um absurdo, saca só: a petição, intitulada “Penteie o cabelo dela” já tem mais de 3,5 mil assinaturas e muitos dos usuários do site reforçam a ideia de Jasmine, de que Blue Ivy estaria “largada” pelos papais.
Porque uma criança que a mãe gasta tanto com seu cabelo deixa a filha viver como se fosse uma ovelha?”, comentou um usuário.
Apesar de suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas realmente usam este site para situações da vida real. É por isso que o nosso mundo é tão errado, porque nos preocupamos com as coisas erradas”, defendeu outro.
Confira algumas fotos da cabeleira da bebê Carter e opine: será que Queen-B e Jay-Z estão relaxados com a herdeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário