terça-feira, 10 de junho de 2014

Paul McCartney


Paul McCartney fica de molho após contrair vírus misterioso

Aos 71 anos, Paul McCartney continua com todo gás, fazendo turnês ao redor do mundo inteiro. Mas apesar de toda a disposição, a saúde de Paul não é mais tão forte quanto a alguns anos.
Prova disso é o problema enfrentado pelo músico – o ex-Beatles está se recuperando de uma infecção causada por um vírus (não especificado no comunicado), mas é aconselhado pelos médicos a ficar de molho.
Paul contraiu a virose quando estava no Japão, onde faria quatro shows; todos cancelados. O cantor se disse muito decepcionado pela situação, mas garantiu que iria seguir as recomendações médicas. Nesse período, ele declarou que se sentia bem e pronto para começar a turnê pelos EUA – o que também não aconteceu.
Um comunicado à imprensa explicou que os sete primeiros show dessa excursão também precisaram ser adiados. “Lamento, mas vai levar mais algumas semanas até que possamos agitar a América novamente. Estou me sentindo ótimo, mas seguindo o conselho dos meus médicos de pegar leve durante mais alguns dias”, dizia a mensagem.
paul mccartney animated GIF
expectativa é que Paul esteja 100% para as apresentações já nos primeiros dias de julho. Vamos torcer

Nenhum comentário:

Postar um comentário