segunda-feira, 9 de junho de 2014

Isis Valverde


Isis Valverde nega affair com Kaká: "Só sabe que ele é um jogador"

Não está fácil ser Isis Valverde. A mina tá lá investindo na carreira, preocupada em gravar a novela novela das 18h ("Boogie Oogie"), quando se vê no olho do furacão de fofocas... que não têm nada a ver com sua vida! Desta vez o bafón é a separação de Kaká e Carol Celico.

"Isso não tem fundamento. Isis nem conhece e nunca foi apresentada a ele. Ela só sabe que ele é um jogador", explicou em nota a assessoria de imprensa da atriz, que foi apontada pelo site Glamurama, da revista Joyce Pascowitch, como amante e possível pivô na crise do casamento do boleiro. "A notícia é inverídica. A atriz Isis Valverde não conhece e nunca teve contato algum com essa pessoa."

A nota segue, e apela até para o nacionalismo: "Consideramos uma publicação nessa proporção, e principalmente num momento em que o país está prestes a viver um grande evento de alegria e congregação mundial, oportuna e irresponsável, por envolver on ome de uma profissional respeitada e talentosa em uma relação pessoal de duas pesoas que ela não conhece."

Lembrando que Isis foi apontada pelo tabloide "The Sun" (um dos maiores veículos da Inglaterra) como uma das celebridades brasileiras na qual os gringos deveriam ficar de olho, na categoria "estrela de novela". Antes de Kaká, ela foi apontada como a amante de Cauã Reymond que levou ao fim do casamento com Grazi Massafera. Mas o affair nunca foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário