quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos Namorados entenda (para elas)


Entenda porque o Dia dos Namorados é uma data superestimada

Não vamos aceitar o mimimi “ah, vocês são encalhadas e tal”. Tem nada a ver, não.  Mas vamos pensar : o Dia dos Namorados é uma data supervalorizada e claro que, mais do que atestar, nós vamos provar isso!

Móteis lotados

Vamos supor que tanto você quanto o seu namorado ainda morem com os pais. Como ter uma noite especial desse jeito? Aí lá vão vocês comer um sushizinho. O clima esquenta, você está com aquela sua calcinha especial da Copa, pronta para jogar no ataque, porém... A atendente do motel informa que a espera está entre uma e duas horas, o motel está lotado.

E uma vez dentro do quarto, você acha mesmo que a camareira terá dez minutos para deixar o quarto REALMENTE LIMPO?

Motéis com decoração da Copa

Ah, que alegria: é o primeiro jogo da Seleção Brasileira e também Dia dos Namorados! Adivinha o que os motéis fizeram? Tiveram a ideia de misturar os dois temas. Que maravilhosa cafonice. Alguns ainda oferecem churrasco e galeto. Imagina, na Copa, você e o boy em um quarto temático, todo decorado de verde e amarelo e as mãos dele sujas de gordura de carne no seu cabelo...Que delícia! Que prazeroso, né?

A origem da data

Apenas uma observação: o Dia dos Namorados surgiu no Brasil devido a Santo Antônio que é o santo CASAMENTEIRO. Portanto, se você não está a fim de casar com o seu namorado no momento, mais um bom motivo para deixar essa data passar em brancas nuvens, minha filha. Não surgiu, na história da Igreja Católica, um santo que seja o protetor dos solteiros vida loka, então...

Shopping super lotado

Digamos que por algum motivo você deixou de comprar o presente do boy e teve que sair às pressas para esta missão. As coisas mais legais já foram compradas, o shopping tá cheio e aí aumenta o risco de você comprar um presente ruim ou uma caixa de bombom de banana – porque os bombons gostosos, tipo os recheados com uísque, já foram vendidos. Presenteie outro dia.

Você corre o risco de ganhar um objeto temático de pelúcia

Um coração de pelúcia escrito TE AMO UM TANTÃO ASSIM, Ó. Nada que não possa ser dito verbalmente e para evitar o acúmulo de ácaros no seu quarto.  Imagina, inverno + chuvas =  janelas fechadas. Evite.

Restaurantes ruins serão a única opção caso você decida comer fora sem reserva prévia

Eu se fosse você catava o boy, passava em um supermercado e ia fazer meu próprio filé mignon. Nada será melhor do que cozinhar em casa se você não tiver reserva na noite do dia 12. Corre o risco do seu namorado começar a resmungar de fome e a única opção ser o famigerado rodízio de pizza. Tem certeza de que quer ver o seu amado comendo uma pizza de filé com fritas?
Todo o dia é dia de intimidades com o namorado. Você tem o aniversário de namoro como uma data especial a ser lembrada. Dia dos Namorados, pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário