sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dado Dolabella


Novela sem fim: Dado Dolabella terá que frequentar instituição para pessoas violentas

Esse vai ter podres surgindo por muito tempo...

Dado Dolabella pode tentar virar o que quiser: cantorgalã de novelaestátua de cera em um museu qualquer, nada vai dar certo (nem fazer a menor diferença). As cagadas do passado continuam aparecendo, nos lembrando que as chances de ele fazer algo que preste são muito pequenas.
A última novidade na lista problemática do ator? cantor? agressor de ex-namoradas? é a decisão do 3.º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher que o condenou a frequentar uma instituição para pessoas violentas.
O pior é que isso nem tem referência com oprobleminha” entre Dado e Carlos Henrique Andrade de Araújo, o produtor da Record agredido pelo rapaz. A decisão é por conta dos insultos proferidos contra a ex-mulher de DolabellaViviane Sarahyba, ainda lá em 2010. Na ocasião, além de xingar a moça, ele ainda escreveu ofensas na lataria do carro dela.
Além disso, Dado foi condenado a dois meses e quinze dias de detenção, que acabou sendo restringida a pena aos finais de semana. A assessoria dele diz que não tá sabendo nada da tal condenação e garante que o rapaz tá focado na carreira (que carreira?).
No embalo da coisa, ele anda postando mensagens filosóficas no Instagram, agradecendo as “pedras no caminho que ajudaram a erguer o castelo”. Tá bom, tá bom…

Nenhum comentário:

Postar um comentário