Muitos “hey heys” e vozes sincronizadas em melodias marcantes, Of Monsters and Men é uma das bandas favoritas aqui da equipe do blog. A performance desse grupo islandês é maravilhosa e quem é fã com certeza já deve ter ido à loucura com os vídeos no YouTube, ou até com shows – eles já vieram ao Brasil.

Of-Monsters-and-Men

E o que mais a banda tem a oferecer aos viciados em trends? A vocalista chamada Nanna Bryndís. O talento da moça não fica somente na música, mas no senso de estilo também. Ela sempre aposta na vibe grunge, mas de forma muito feminina. A começar pelos cabelos e o chapéu.

Nanna-Bryndis-gif

Tudo bem que agora os fios dela estão mais curtos, mas o side cut continua presente e lindo. Em muitos shows e vídeos, Nanna Bryndís aposta no chapéu, na coroa de flores e até mesmo no tradicional coque.

Nanna-Bryndis-Estilo-Grunge-Neo-Grunge

Note que a vocalista da Of Monsters and Men também tem alargador (nas duas orelhas *-* ). Mas o que é preciso para montar um visual Nanna Bryndís? Menos do que você imagina.

Nanna-Bryndis-estilo-Roupas

Uma visita ao brechó ou compra em qualquer e-commerce já bastam para ficar parecida com a Nanna. E o melhor do look dela é que tudo parece muito confortável. Confortável e feminino?  
Gostaram meninas ?

Nanna-Bryndis-roupas

A vocalista da Of Monsters and Men costuma vestir saias longas, vestidos e usa acessórios étnicos. E veja que ela repete peças sem medo. Abaixo ela transformou um vestido em blusa, apenas colocando-o para dentro da saia longa. Os looks ficaram bonitos e totalmente diferentes.

Nanna-Bryndis-Estilo-Fashion

E os óculos escuros? Recalque nos corrói…

Nanna-Bryndis-Oculos-Escuros

Agora que você já conhece um pouco mais do estilo de Nanna Bryndís, nada de ter medo de se jogar. Se ela é uma linda você também pode ser. <3

Of-Monsters-and-Men-gifs

Veja mais alguns looks da cantora da Of Monsters and Men:

E confira também uma música, porque a Nanna merece ser ouvida.