quarta-feira, 4 de junho de 2014

Beyoncé


Perdendo a majestade? 50 Cent conta que já foi atacado por Beyoncé

É, pelo que parece, nossa diva Beyoncé é gente como a gente: tem uma família meio maluca e adora um barraco – isso sem contar que dizem que ela se preocupa (e muito!) em manter as aparências com uma família perfeita.



Ao menos é o que dá pra entender pelos recentes acontecimentos envolvendo a cantora (e o marido, e a irmã, e o cachorro da vizinha, e... você entendeu). Enfim, pra consumar o fato de que Queen B também tem teto de vidro, adivinha quem apareceu? Yes, 50 Cent!



O rapper deu uma entrevista a uma rádio de Los Angeles e falou que há tempos já conhece o lado “obscuro” da diva. “Uma vez Beyoncé veio correndo na minha direção porque achava que eu e Jay tínhamos desavenças. E eu pensei `que m* é essa? Ela realmente pulou e veio para cima de mim dessa maneira?”, revelou.




Segundo ele, o pai de Blue Ivy ficou rindo do surto da mulher e em seguida todos se entenderam e foram felizes para sempre. Será que Beyoncé aproveitou a briga do marido com Solange para se vingar e aí a crise toda teria se fortalecido? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário