segunda-feira, 9 de junho de 2014

Heidi Klum e Seal


Heidi Klum e Seal são vistos juntos e aumentam rumores de volta

Um dos casais mais charmosos do mundo das celebridades parece estar ensaiando um retorno triunfal. Heidi Klum e Seal terminaram o casamento em 2012, mas tem sido vistos juntos com bastante frequência nos últimos meses.
No último fim de semana, a top e o cantor assistiram a uma partida de futebol dos filhos e foram flagrados em um momento de carinho. Como os dois costumam se cumprimentar com um selinho, é difícil dizer que o romance já esteja a todo vapor.
Mas segundo o “Daily Mail”, os dois teriam deixado as diferenças de lado para manter um bom relacionamento em prol dos filhos, o que os teriam reaproximado (apesar dos casos da loira). No último mês, a família toda curtiu um dia na Disneylândia, na maior empolgação.
Na época do divórcio, Heidi Klum e Seal declararam que a separação havia acontecido de maneira amigável – mas o clima não se manteve assim por muito tempo: o cantor insinuou que a ex-mulher tinha um caso com o segurança, Martin Kristen, enquanto eles ainda eram casados. Pouco tempo depois, a modelo assumiu o namoro com o rapaz e o climão aumentou.
Em janeiro, o romance de 18 meses terminou e, rapidinho, Heidi partiu para o próximo da fila: Vito Schnabel, 13 anos mais novo. Vale lembrar que o rapaz é velho conhecido entre as recém-divorciadas; ele namorou Demi Moore logo após o rompimento da atriz com Ashton Kutcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário