quarta-feira, 11 de junho de 2014

Isabel Hickmann


Isabel Hickmann: A nova top do mundo da moda e irmã de Ana Hickmann

A aparência física não denuncia o parentesco, mas quando ouvimos o sobrenome ele foi denunciado. Isabel Hickmann usa cabelo chanel e possui aparência que denota sofisticação com algumas doses de androginia. Diferente da irmã mais velha, Ana Hickmann, Isabel começou a carreira mais tarde, aos 20 anos. Levando em consideração que a maioria das profissionais do ramo inicia a carreira na adolescência, as chances da modelo poderiam diminuir. Mas o talento da moça é igualado às garotas mais novas, sem crises.
Isabel Hickmann é figurinha garantida nas passarelas do SPFW e Fashion Rio, estampa capas de revista e editoriais de moda – nacionais e internacionais –, e hoje mora em Nova York, fazendo ponte aérea entre a big apple, São Paulo e Londres. Atualmente trabalha como modelo de prova para a Calvin Klein.
Entre os estilistas favoritos de Isabel Hickmann estão Alexandre Herchcovich, Vitorino Campos e Francisco Costa. A modelo conta que o estilo pessoal transita entre o lado punk e looks mais sofisticados, tanto que já usou cabelos curtos, raspados e não liga se isso intimida os homens. “Acho que se o homem tem uma atitude forte, o que me atrai, não ficará intimidado pela minha personalidade”, afirmou durante entrevista para o site Estadão.
Por ter se formado em publicidade, a modelo pode aproveitar a adolescência, com a presença dos amigos e da família. E por falar em família, Ana Hickmann foi a principal incentivadora para que a jovem investisse na carreira de modelo. Ainda bem que deu certo! Será esse o início de uma dinastia Hickmann na moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário