quarta-feira, 4 de junho de 2014

“Intelligence”

AXN revela data de estreia e detalhes do piloto de sua nova série, “Intelligence”

Nova série estreia dia 18 de Junho


Imagine ter um chip implantado no seu cérebro, e que graças a ele você consegue acessar vários dados de satélites, telefones e computadores. Parece até coisa de videogame, mas essa é a premissa do novo seriado Intelligencedo canal AXN, que acaba de ganhar uma data de estreia e detalhes dos primeiros episódios.

A primeira exibição do programa irá ao ar no dia 18 de junho, às 22 horas, sendo um especial, já que serão mostrados dois capítulos das missões feitas pelo personagem Gabriel Black, interpretado por Josh Holloway (de “Lost”). No primeiro deles, Gabriel e sua parceira Riley Neal (vivida por Meghan Ory, de “Once Upon a Time”) recebem a missão de resgatar o cientista que criou o chip implantado no cérebro do protagonista antes que essa poderosa tecnologia caia nas mãos erradas. Enquanto isso, o personagem principal ainda tenta usar o chip para encontrar sua esposa desaparecida.

Já no segundo episódio, os agentes devem investigar um atentado terrorista em uma base da marinha americana e o aparecimento de um material que pode criar bombas praticamente indetectáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário