segunda-feira, 30 de junho de 2014

Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa completa 19 anos em fase “sensual sem ser vulgar”

Há exato um ano, em 30 de junho de 2013, rolou o maior fuzuê quando Marina Ruy Barbosa completou 18 anos de idade. A ex-atriz mirim de “Xuxa” e “TV Globinho” enfim chegara à maioridade e estava bombando no papel de Nicole, em “Amor à Vida” e deixava aflorar seu lado sexy.
Tudo bem que sua personagem foi morta por desavenças de Marina com o diretor Walcyr Carrasco (versão não confirmada oficialmente). Mas e daí? Nada disso impediu que este primeiro ano da maioridade de Marina fosse um desabrochar para a vida adulta.
Para coroar esta nova fase, MRB (como é conhecida pelos fãs) vai estrelar uma ninfeta em “Império”, nova novela das 21h que estreia em 21 de julho. “Tem muito shortinho, blusinha com barriga de fora. É um sensual sem ser vulgar, de maneira natural”, a atriz contou, em entrevista à revista Época.
E a sempre tímida Marina foi além: “Eu me apaixonei de cara por ela e o que me instiga é que ela vai muito além da exposição do corpo, que nesse caso realmente é só um detalhe. Estou super tranquila quanto a isso. Acho que o Aguinaldo escreve as cenas com muita coerência. Tenho muita confiança nele e na equipe de direção.”
Hoje cedo Marina acordou “mais velha e mais feliz”. Também pudera. Olha só o café da manhã básico que ela encontrou ao acordar:
Agora vamos combinar que café da manhã bacana você acha em qualquer hotelzinho. Mas Marina é herdeira de Ruy Barbosa, fundador da Academia Brasileira de Letras (é sério!), ela é mais poder do que isso.
Olha só a paisagem. “Parece até uma pintura de tão linda”:
Ela passou o fim de semana todo curtindo a vida na fazenda. Viu este pôr-do-sol chato na sábado:
Curtiu o visual:
Marina Ruy Barbosa na fazenda / Crédito: Reprodução/Instagram
E deu uma de cavaleira:
Marina Ruy Barbosa cavalga na fazenda / Crédito: Reprodução/Instagram
Com uma vida boa dessas, nem precisa receber parabéns, né? Mas aí vai: feliz aniversário, Marina!
GIF de Marina Ruy Barbosa na novela Amor à Vida / Crédito: Reprodução/Giphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário