quinta-feira, 19 de junho de 2014

João Francisco

Wanessa dá à luz seu segundo filho, João Francisco

Nasceu nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 19, João Francisco Godói Camargo Buaiz ,segundo fruto do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o mais novo "neto de Francisco" veio ao mundo "às 3h37 com muita saúde, pesando 3,025 kg". O parto aconteceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e mamãe e bebê passam bem.

"Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta bênção", declarou o papai através de sua assessoria de imprensa.

Wanessa entrou em trabalho de parto na noite da última quarta, dia 18, e logo em seguida os familiares passaram a chegar ao hospital. A vovó Zilu foi a primeira a deixar a maternidade, por volta das 5h10 desta quinta, seguida mais tarde por Zezé Di Camargo e a filha Camila e, posteriormente, Buaiz.

Não foi divulgado quando Wanessa e o caçula devem ter alta. A cantora e o empresário já são pais de José Marcus, de dois anos.
Agora são literalmente "dois netos de Francisco" na casa de Wanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário