domingo, 8 de junho de 2014

Geisy Arruda



Depois de barraco, ex de Geisy Arruda diz que não quer mais saber da loira

Geisy Arruda ficou p* da vida quando viu seu ex-namorado, o empresário Ricardo Souza, dando uma entrevista sobre o aborto que ela sofreu. A moça acusou o rapaz de estar querendo se promover à sua custa.
Rebatendo todas as ofensas disparadas por Geisy, Ricardo disse que deseja o melhor para a ex e quer vê-la bem logo. “Eu também estou triste. Muitos pensaram que eu sou uma pessoa de má indole. Parecia que eu era o culpado e responsável pela fatalidade. Em momento algum eu quis me promover”, garantiu.
Depois de ver a ex desabafar no Twitter, o acusando de ter “desgraçado” sua vida, eis que o mocinho resolveu tirar o time de campo (e de cena). “Não vou procurá-la e quero evitar ao máximo que a gente se encontre. Quero que essa história acabe”, avisou.
Nesse universo de subcelebridades, a disputa de quem pode mais (ou menos) é complicada – não queremos desmerecer nossa querida Geisoca, mas ela exagerou achando que pode promover alguém... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário