quarta-feira, 4 de junho de 2014

Jennifer Lopez


Transexual fala sobre affair com namorado de Jennifer Lopez

Fofoca boa é aquela que rende um capítulo novo a cada dia – e (para a nossa alegria) essa é uma delas. Não bastasse toda a dimensão que a coisa tomou, ainda vem a tal da modelo transexual que tava de papo com Casper Smart, namorado e antigo dançarino de Jennifer Lopez, querer “explicar” melhor o que aconteceu entre eles.

black and white animated GIF

Aproveitando os 15 minutos de fama, Sofie Vassa já soltou toda a história e aproveitou para botar a culpa todinha no rapaz. Segundo ela, o affair começou quando Casper curtiu várias de suas fotos no Instagram. Depois disso os dois passaram a trocar fotos em uma conversa reservada.

“Mandei para ele umas cinco ou seis fotos. Algumas eram semi explícitas e apenas uma era completamente nua. Logo ele veio me dizer que adorou as fotos”, contou à “Woman’s Day”. Segundo ela, os dois ficaram algumas semanas de trelele e já tinham até planos de se encontrar pessoalmente.



Antes que você pergunte, Sofie ga-ran-te que o bofe sabia que ela era transexual.

Que a vida não é fácil para nós, meros mortais, é óbvio – mas até Jennifer Lopez tá provando o amargo sabor dessa estadia terrena.



Entenda: J-Lo não só descobriu que o namorado Casper Smart trocou mensagens e fotos picantes com uma transexual, como ainda está tendo que assistir o resto do mundo comentar sobre o bafão.


funny animated GIF

Depois que a cantora brigou com o bofe e viajou sozinha para Nova York, ela ainda mandou avisar que ele não a acompanharia ao Brasil durante a Copa.

desperate housewives animated GIF

Será que o relacionamento de quase três anos chegou ao fim da linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário