segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cauã Reymond

Colunista publica foto de Cauã Reymond todo sorridente ao lado de suposto affair



A empresária Camila Espinosa bem que tentou se manter fora dos holofotes; se afastou das redes sociais, mandou recados enigmáticos. Mas não tem jeito: depois que o nome dela foi apontado como a nova (e definitiva) affair de Cauã Reymond, está todo mundo de olho em suas movimentações. E hoje, 2, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou a primeira foto dos dois em quase clima de romance:



O clique teria sido feito na estreia da série "O Caçador", em abril, e publicado no Instagram da sócia de Camila, Giovanna Motta. A conta é fechada, mas ela teria postado uma série de imagens com o gato global por lá. "Gente, eu sou a sócia que adora novela e que tira foto com global! O Cauã é um fofo! Conversamos um monte com ele", seria a legenda de uma deles, segundo Dias.

Nenhum dos dois confirmou o romance. Enquanto isso, no Chile - onde "Avenida Brasil" está fazendo um sucesso danado -, o programa de TV "Mujeres Primero" tá espalhando com toda certeza que Cauã (que vive o personagem "Jorgito", o Jorginho) é gay. Essa é nova!

Grazi Massafera segue feliz e solteira, sem confirmar (nem desmentir) o rolo com o lutador de MMA Erick Silva, conhecido como o "Neymar do UFC". "Não estou namorando [...mas,] sozinha eu nunca estou", disse ela em entrevista à Contigo no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário