sexta-feira, 20 de junho de 2014

Irina Shayk


Com CR7 no Brasil, Irina Shayk faz festinha do pijama com amiga

Se em terras brasileiras a atriz Bruna Marquezine virou uma espécie de princezinha-primeira-dama-da-bola graças a seu namoro com o craque da Seleção Neymar Jr., o clima é quase o oposto no namoro do melhor do mundo Cristiano Ronaldo. Enquanto a seleção portuguesa se prepara para uma partida decisiva contra os Estados Unidos no próximo domingo, dia 22, Irina Shayk parece nem saber que o seu bofe está disputando o campeonado esportivo mais importante do mundo.

Na madrugada de hoje, 20, por exemplo, a top fez uma festinha do pijama com sua amiga Nadejda Savcova. Com calças legging de dólar e uma camiseta com a estampa #NOFILTER, as duas se divertiram no Instagam.
Irina Shayk e Nedjda Savcova em festinha do pijama, nos EUA
Enquanto isso, no Brasil, quem dá toda a atenção do mundo para Ronaldo é Andressa Urach. A repórter do “Muito Show”, da RedeTV!, tirou até uma credencial de imprensa específica, só para seguir os portugueses. Mas o time não ficou muito feliz com a presença da loira, e seguranças aexpulsaram do treino dos patrícios na última quarta-feira, dia 20.
GIF de Andressa Urach ao ser expulsa do treino de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário