segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pivô ?


Teria Harry Styles sido o pivô da separação de Chris Martin e Gwyneth Paltrow?

Em uma longa e franca conversa com do DJ Zane Lowe, da emissora britânica Radio 1, Chris Martin abriu o coração e falou sobre os motivos que levaram ao fim do casamento de mais de dez anos com a estrela hollywoodiana Gwyneth Paltrow.

O músico assumiu a culpa pelo fracasso do relacionamento, apontando "questões pessoais" como as responsáveis pela separação. "Se você não consegue se abrir, você não consegue admirar essa maravilha dentro de si. Então você pode estar com alguém muito maravilhoso, mas por causa de seus próprios problemas você não deixa que isso seja celebrado da maneira correta", disse.

Martin falou bastante sobre a dificuldade que tem com relacionamentos, mas se disse disposto a mudar. "Não quero passar meus dias sentido medo da vida, medo do amor, medo de rejeição, medo de fracasso", disse o roqueiro de 37 anos.

Apesar de todo o clima sombrio, as coisas ficaram mais leves em determinada parte da conversa, e Martin revelou que ama a boyband One Direction, especialmente o galãzinho Harry Styles.

"Fiquei muito encantado com seu corte de cabelo. Eu disse, tipo, `Eu estava bastante certo de que era um cara hétero antes disso`. Me deu até um calorão", brincou. Mas muitas avós falam daquela história de sempre haver um fundinho de verdade nas brincadeiras.

Será que Harry Styles fez mesmo com que Gwyneth rodasse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário