segunda-feira, 14 de abril de 2014

Black Keys


Black Keys divulga faixa título do novo álbum, ouça "Turn Blue"

Assim, meio que de repente, os roqueiros do The Black Keys, Patrick Carney e Dan Auerbach,anunciaram o lançamento do novo disco para 13 de maio. Para deixar os fãs mais ansiosos, divulgaram na íntegra o primeiro single, a faixa "Fever", que traz uma pegada meio anos 80.
Agora eles revelaram a faixa título "Turn Blue", um pouco menos rock e um pouco mais psicodélica. "In the dead of the night I start to lose control…but I still carry the weight like I’ve always done before", diz um trecho da canção.
A dupla foi confirmada recentemente como atração do festival Glastonbury, e logo depois também se apresentam no Latitude. Eles ainda não anunciaram se vâo sair em turnê mundial para promover o trabalho. 
"A gente está sempre tentando fazer mais e melhor em um novo disco, não apenas repetir o trabalho anterior e nem abandoná-lo totalmente. Nesse álbum, a gente deixou as canções respirarem e explorarem sentimentos, texturas e sons. Estamos muito animados para que todos ouçam `Turn Blue`", disse Carney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário