segunda-feira, 21 de abril de 2014

Beyoncé


Encontro entre Beyoncé e Kim Kardashian em clínica é um constrangimento só

Morena, linda, com um corpão de dar inveja, famosa, rica, tem uma filha pequena e é apaixonada por um rapper mundialmente famoso: a descrição cabe perfeitamente tanto para Beyoncé como Kim Kardashian. Apesar da aparente compatibilidade e da parceria entre Jay-Z e Kanye West, as duas estão longe de se tornarem BFFs.

O boato de uma amizade surgiu quando Kim e Bey foram vistas saindo da mesma clínica dermatológica de Los Angeles no dia 11 de abril, mas de acordo com o RadarOnline, apenas uma das morenas estava empolgada em ver a outra.

Segundo uma testemunha, Kim estava visivelmente "empolgada em ver Beyoncé e disposta a ir até ela". "Mas Beyoncé parecia não querer nada com Kim e estava claramente tentando fugir dela", complementou.

De fato, as duas bateram um breve papo. Bey perguntou sobre a pequena North West, e Kim – coruja como só – se derreteu em elogios à herdeira. No entanto, ainda de acordo com o site, amaternidade não foi um ponto em comum forte o suficiente para unir as duas. "Beyoncé parecia não ter dado a mínima. "Ficou claro que ela não queria falar com Kim e só estava sendo educada com ela."

Agora, convenhamos: Beyoncé é uma empresária de sucesso e uma das maiores cantoras da atualidade. Alguém consegue imaginar ela aguentando as conversas moles de Kim Kardashian? Por outro lado, é bem fácil criar a imagem da esposa de Kanye tendo um faniquito, tentando se enturmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário