quarta-feira, 23 de abril de 2014

Katy Perry


Katy Perry sobre "Birthday": "Cansei de fazer clipe sexy. É bom mudar às vezes"

Katy Perry vai lançar em breve o clipe do single "Birthday", quarta música de trabalho do álbum "Prism". No começo da semana, ela divulgou um vídeo com uma prévia do trabalho, apresentando os personagens do vídeo que, segundo Katy, é o clipe mais louco de sua carreira.
“Estava cansada de fazer clipes lindos, nos quais eu apareço toda sexy", declarou durante entrevista ao programa de TV de Jimmy Kimmel. "É bom mudar às vezes. Então esse foi o clipe mais louco, com câmeras escondidas", revelou. Katy disse que o vídeo vai mostrar algumas festas de aniversário de verdade, que foram invadidas por ela, usando uma personagem chamada Kriss.
“Essa Kriss é meio andrógena, e ela tem vários problemas. Na verdade, é louca. Eu quase fui atropelada. Tinha três seguranças comigo, que estavam escondidos, caso acontecesse alguma coisa, então foi só um pouco perigoso. Eu não sou boa em ser má com as pessoas”, contou.
Veja a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário