terça-feira, 15 de abril de 2014

Andrew Garfield


Andrew Garfield sobre fantasia do Homem-Aranha: "Amo ficar nu"

Prestes a estrear como protagonista no segundo título da franquia "O Espetacular Homem-Aranha",Andrew Garfield conversou com o jornal britânico "Metro" sobre os desafios do papel. E segundo o ator, usar uma fantasia coladíssima e pra lá de reveladora é o menor dos problemas.

Perguntado se a roupa do aracnídeo lhe causava vergonha, Garfield mostrou que bota fé no próprio taco. "Eu amo ficar pelado. É importante ficar nu, estar em contato com nosso corpo e não sentir vergonha daquilo que nos torna reais", comentou. "Amo estar em contato com a natureza e com minha própria natureza."

No mês passado, em conversa com uma emissora australiana, Andrew Garfield entrou em detalhes sobre o volume dos "documentos" na justíssima fantasia. "Foi algo levado em consideração, pois não podia ser muito chamativo nem muito discreto. Você não quer intimidar, mas também não quer que seja o oposto disso", comentou.

O astro ainda brincou que houve até um grupo de estudo sobre o tema, composto apenas por Emma Stone, seu par romântico na ficção e na vida real. "Ela aprovou", completou, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário