segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bárbara Evans


Bárbara Evans defende seu peso de 48kg: "Se pagarem minhas contas, fico gorda"

Bárbara Evans não está nem aí para as críticas que recebe acerca de sua magreza. A modelo disse que mantém o peso baixo - 48kg em 1,70m de altura - devido à sua profissão, e dá risada com os comentários das redes sociais.
"Às vezes dá vontade de perguntar: ‘Vai pagar as minhas contas? Se for, eu fico gorda’. Sei que cada um tem sua opinião, mas eu sou assim porque a minha profissão pede. As pessoas sabem que eu sou modelo. É meu dever estar magra", comentou, em entrevista ao "Extra".
Bárbara afirmou ainda que acredita estar com o peso "perfeito", e se consulta com uma nutricionista a cada três meses, não para fazer dieta, mas para ver se está "tudo bem". Ela até garantiu que come coisas menos saudáveis, quando dá vontade.
E aí, você também acha que está tudo perfeito com a modelo, ou podia dar uma engordadinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário