terça-feira, 22 de abril de 2014

Andrew Garfield


Comentário machista de Andrew Garfield é recriminado na hora por Emma Stone



Namorar uma colega de elenco tanto em um grande blockbuster de Hollywood como na vida real deve ser divertido, mas já ficou claro que Emma Stone não dá moleza para Andrew Garfield. A marcação cerrada da gata ficou clara durante um evento de divulgação de "O Espetacular Homem-Aranha 2", em Mountain View, na Califórnia, na última segunda-feira, dia 21.

O intérprete de Peter Parker cometeu um deslize machista ao responder uma pergunta de um jovem fã, que queria saber como o Homem-Aranha arranjou sua famosa fantasia. "Ele a fez. Construiu com as próprias mãos. Ele a costurou. Ele fez algumas aulas de costura e bordado. É meio que uma coisa feminina a se fazer, mas ele criou uma fantasia muito masculina de uma maneira bastante feminina", explicou Garfield.

Diante da divisão de gêneros a respeito da arte da costura, Emma Stone não titubeou e o interrompeu: "Como isso é feminino?". Depois de uma breve pausa, o astro britânico tentou se defender, de acordo com a "Us Weekly".

"É incrível como você interpretou isso como um insulto. É feminino porque eu diria que a feminilidade é ligada a delicadeza, precisão, detalhes e artesanato. Tipo minha mãe, ela é uma artesã incrível. Ela, aliás, fez minha primeira fantasia de Homem-Aranha quando eu tinha três anos, então penso nisso como um elogio. Elogiar o feminino não apenas nas mulheres, mas também nos homens. Todos temos feminilidade em nós", retratou Garfield.

E aí, colou?

De acordo com a revista, pareceu que o ator conseguiu se redimir diante da plateia e de sua amada, que até deu risada durante o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário