segunda-feira, 14 de abril de 2014

Grazi Massafera


Solteira, Grazi faz planos: malhar, trocar silicone e aprender a paquerar

Você pode pensar que apenas ser maravilhosa como Grazi Massafera já é suficiente para garantir centenas de gatos jogados aos seus pés. Mas de acordo com a gata, a coisa não é tão simples assim quando se trata de arranjar namorado.

À frente do programa "Superbonita", do canal pago GNT, Grazi deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra" e revelou que está tentando se "atualizar" para o mercado dos solteiros. E essa "repaginada" começa pelo corpo, que ainda não está no ponto que ela queria – mesmo com o mundo todo discordando.

"Antes do carnaval, me empolguei para malhar. Quero ter bumbum e perna. Minha perna é muito fina. Acho que também minhas roupas estão mais curtas (risos)", comentou, deixando transparecer um clima mais leve agora que toda a poeira da separação de Cauã Reymond já baixou.


"Emagreci muito depois, mas já voltei aos 59kg, peso que tinha antes de engravidar. Mas estou com muita pele na barriga e o peito diminuiu. Em breve, vou trocar o silicone, não por estética, está na hora", completou.

Sobre o assédio masculino, Grazi comenta que a solteirice não trouxe muitas mudanças. "Eles só olham. Pela minha postura, acho que não se sentem à vontade. Não sei como vai ser, está muito recente, mas tenho que aprender, né? Tenho que arrumar umas amigas solteiras (risos)."

E para os pretendentes de plantão, a apresentadora mostra que não está para brincadeira, e quer aumentar a família. "Amo ser mãe, todo o processo desde a barriga. Quero ter mais filhos", decretou a gata, que já tem Sofia, de quase dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário