segunda-feira, 21 de abril de 2014

Kim Novak


Kim Novak fala sobre fiasco no Oscar: calmante e três dias sem comer

Uma das grandes musas do mestre Alfred Hitchcock reapareceu depois de muito tempo afastada da mídia no Oscar 2014. Mas o retorno de Kim Novak não foi sem polêmicas, já que seu ar, digamos, aéreo na hora de ler seu texto no prompter e suas feições um tanto estranhas foram alvos de críticas por parte da sempre maldosa mídia de celebridades.
Mas agora, sem motivo aparente, ela resolveu postar um texto em sua página no Facebook um desabafo sobre a ocasião. Entre as várias coisas que escreve está o motivo de seu afastamento: "me afastei de Hollywood, em parte, porque eu não consegui enfrentar os provocadores. Eu cedi à pressão, ao invés de lutar pelo que eu achava que era certo."
"Não vou negar que fiz injeções de gordura na minha face. Elas pareciam bem menos invasivas do que um lifiting", disse, em seguida, sobre as mudanças em seu rosto. E, na parte mais reveladora, há o comentário sobre seu estado de nervos: "Quando fui honrada no Festival de Cannes ano passado, recebi uma ovação impressionante. Ainda assim, em Hollywood, depois do Oscar, fui perseguida pela imprensa e pelo público na internet e na TV. A única diferenteça que essa noite teve é que eu tomei uma pílula para relaxar - que não deveria ter tomado. Estive em jejum por três dias e isso afetou meu comportamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário