sexta-feira, 25 de abril de 2014

Liam Gallagher


Novela! Liam Gallagher posta "OASIS LG" no Twitter e levanta rumores sobre reencontro

A novela Oasis provavelmente nunca vai acabar. Desde que se separaram, em 2009, os irmãos Gallagher travam uma verdadeira batalha pública sobre um possível retorno. Liam diz que querNoel rebate e diz que não, e a mídia ajuda com várias especulações. Desta vez, a novidade vem de Liam.
No Twitter, o agora líder da Beady Eye, postou em tuítes separados “O”, “A”, “S”, “I” e, finalmente, “S”. Depois encerrou com "OASIS LG", sem maiores explicações sobre a misteriosa mensagem. Muito se fala sobre um show comemorativo aos 20 anos do lançamento do primeiro disco da banda,"Definitely Maybe", sempre negado por Noel.
“Bom, teremos a inevitável edição de aniversário, imagino. Mas você está perguntando se a banda vai subir ao palco e se acabar de tocar “Rock `n` Roll Star” em algum lugar, tipo as Filipinas ou algo assim?”, questionou Noel em conversa com a "Rolling Stone". “A banda acabou, não existe mais. Não há mais banda. Então, não. Eu não me envolveria, de qualquer forma. Se acontecer uma reunião, eu não farei parte dela.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário